Um pouco mais, e atingirá trinta anos, a vida pessoal não funciona de forma alguma, e há menos em comum com amigos que já têm famílias e interesses completamente diferentes. Este enredo é familiar para muitos. Como parar de ter medo da solidão? A opinião de um psicoterapeuta e jornalista.
Em breve tenho 28 anos e estou olhando ansiosamente para o futuro. Eu sou uma pessoa completamente sociável, sempre foi cercada por amigos. Mas agora muitos deles têm uma família, relacionamentos fortes e sérios, e a impressão é que, por causa disso, tenho cada vez menos em comum com meus colegas. Sou grato ao destino pelos três romances que eu tinha antes, embora eles não tenham levado a
https://www.rosiemaehomecare.com/home-care-dementia-care
nada. Eu esperava conhecer alguém, mas, para minha grande surpresa, descobri que homens da minha idade e mais velhos estão procurando mulheres mais jovens que eu. Por causa disso, tenho uma ótima dúvida, que posso encontrar alguém.
Depois que saí de casa, entrando na universidade em outra cidade. Tive a sorte de visitar diferentes países. Mas agora, por uma questão de trabalho, tive que voltar para minha cidade natal. Fiquei alarmante, perdi minha motivação. Seria possível ir para o exterior, mas é uma pena perder o trabalho, não tenho certeza de que estará certo. Além disso, no exterior, posso enfrentar os mesmos problemas, porque terei pouco em comum com meus colegas que vivem a vida familiar.
Parece -me que minha vida nos últimos dez anos não deu certo, e não vejo muita chance de melhorá -la significativamente. Sim, é claro, não tenho problemas de saúde e tenho muito mais anos da minha vida pela frente, isso não pode deixar de apreciar. Mas eu simplesmente não consigo lidar com esse sentimento de medo e ansiedade sobre o futuro.