O que acontece com sua música favorita se a ouvirmos de novo e de novo? Está certo: uma vez que ela se cansa de nós. Esta ainda é a mesma https://katapult.es/wp-content/pages/cialis-generico-disfuncao-eretil.html excelente composição, só agora não há desejo de ouvi -la mais. O mesmo pode acontecer com o relacionamento, embora nos estágios iniciais de acreditar seja fortemente impossível. Como evitar isso?
Tudo começa com um vislumbre de interesse mútuo. Vocês dois percebem. A chama da paixão logo se levanta dessa faísca. Já é impossível resistir à atração mútua e, na sexta -feira à noite, você está indo para um encontro. Sexta -feira flui suavemente na segunda -feira. A cabeça tonto da felicidade e, ao se separar por apenas algumas horas, vocês dois perdem a capacidade de funcionar normalmente.
Todos os pensamentos são sobre o momento em que você pode se envolver novamente em seus braços e se fundir em um beijo
O trabalho começa a sofrer, o chefe – se preocupe se você está no tempo, mas você não se importa. Não pode ser concentrado. Você passa o máximo de tempo um com o outro, ouvindo intermináveis histórias sobre um colega da contabilidade, e parece que você não ouviu nada mais engraçado na vida. A semana segue a semana. Parece que esses dias felizes nunca vão acabar. “Esta é ela”, você diz para si mesmo. – Isto é amor”.
E então a paixão de repente começa a desaparecer – assim como um amor da música que eles ouvam com muita frequência. Sim, você ainda está perto, mas algo desaparece. No começo, você não conseguiu se afastar e não saiu da cama para um fim de semana. Agora você nem sempre se lembra quando eles fizeram sexo pela última vez – ontem? Anteontem? Semana passada?
Sexta à noite vocês passam juntos, e depois do jantar e do filme, você faz sexo. Aos sábados, você conhece amigos, por exemplo, em zoom. Aos domingos, você remove e cozinhe juntos. Segunda e terça – hora dos programas de TV. E assim por diante. Você sabe exatamente o que fará em um ou outro dia. É tão conveniente, tão previsível, mas é previsibilidade que dá origem ao tédio.
À noite, você se pergunta sobre como o dia passou, mas não porque é realmente interessante – é assim. Não é que não fosse nada importante, apenas as respostas não mudam muito da noite para a noite.